E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. (1 Pedro 4:7)

domingo, 20 de setembro de 2015

“Profetisa” mórmon acredita que fim do mundo se inicia este mês

Quase tudo que ela afirma está relacionado com desastres naturais e guerras que dizimariam a humanidade antes do retorno de Cristo.

Julie Rowe, 42, é uma espécie de “profetisa” mórmon. Ela escreveu o livro The Time Is Now  [O Tempo é Agora]  onde fazia uma série de afirmações sobre eventos ligados ao final dos tempos. Escreveu ainda outro com as visões que teve em setembro de 2004.
Esta semana, quando uma série de enchentes se abateu sobre o Utah, sede mundial do mormonismo, muitos apontaram que esse evento foi previsto por Rowe.
Em seu outro livro A Greater Tomorrow [Um Amanhã Maior], ela conta sobre uma experiência espiritual que teve 11 anos atrás. Afirma que o espirito de um ancestral aceitou ser seu guia e permitiu que ela lesse O Livro da Vida. Rowe teria contemplado visões do passado, presente e futuro da Terra. 
Para a autora, o início de uma série de guerras, fome, pragas e tsunamis, iniciarão em setembro de 2015. “Terremotos, furacões, tornados, tsunamis, pragas, secas, fome, pestes e todo tipo de desastres irã dominar a Terra numa escala tão grande que a humanidade nem pode imaginar como será”, escreveu Rowe.
Mesmo assim, segundo ela, não será o fim de tudo. A perseguição mundial aos cristãos os obrigará a morar em “cidades de barracas”, onde viverão enquanto esperam a volta de Cristo. Ela já anunciou que vai se mudar com o marido e os três filhos para um acampamento desses em junho de 2016.
Embora controversa, muitas das “profecias” de Rowe são levadas a sério pelos mórmons. Tanto que no estado de Utah, milhares de pessoas estão estocando comida e água potável.
Embora não goste de falar com a imprensa, ela mantém um site, onde fala sobre 28 de setembro, como uma “data-chave”. O eclipse lunar conhecido como “lua de sangue”, deverá preceder um grande desastre.  Ela chama isso de “o início do fim”, quando os poderes das trevas se espalharão sobre a Terra.
Rowe não tem suas palavras endossadas pelos líderes mundiais dos mórmons, que já tentaram negar que esse seja uma doutrina da igreja. Mesmo assim, já existe falta de suprimentos em muitos atacadistas do Utah por conta dos fiéis que se preparam para um cenário apocalíptico nos próximos dias. Com informações de Christian Today e Daily Mail
Com Gospel Prime

Um comentário:

  1. O Espírito Santo fez um grande Milagre na minha Vida, eu quase cheguei a morrer, mas Ele me livrou da morte, do inferno, e do inimigo, aconteceu a mais ou menos 3 anos atrás, em que eu estava muito doente, estava tendo convulsões e febre, então eu acordei e senti uma dor muito forte no meu abdômen, após essa dor meu corpo adormeceu completamente, então de repente meu corpo bolou da cama e caiu no chão, então eu via meu corpo por fora, meu espírito estava fora do meu corpo, eu via meu queixo e meu nariz do lado, então de repente eu senti o inimigo, que está derrotado em nome de Jesus Cristo, me puxando para o inferno, porque eu não tinha Jesus, mas de repente eu escutei a Voz do Espírito Santo, dizendo me Ame, me Ame, tudo o que Ele queria naquele momento era que eu O Amasse, então eu senti a Sua Presença que é a melhor coisa que existe, então Ele me livrou do inferno, da morte, e do inimigo, então depois disso, meu pai e mais um rapaz chegaram para me socorrer e me levaram para o carro, e nisso eu via meu corpo por fora, então entre a ida e a chegada no carro, o Espírito Santo me colocou de volta à Vida, eu voltei chorando de tão forte que é a Sua Presença, eu chorei muito, foi Maravilhoso, e transformou minha Vida, após isso eu fui uma outra pessoa, muito melhor para a minha família, eu me transformei em uma pessoa obediente aos meus pais, e obediente a Deus, e eu aceitei Jesus Cristo como meu Único e Suficiente Salvador pessoal, minha Vida foi transformada, mudou completamente, foi Maravilhoso, a melhor coisa que me aconteceu, sou feliz hoje, graças a esse Milagre, Glórias a Deus, Ele nos Ama muito, em nome de Jesus Cristo, Amém

    https://www.youtube.com/watch?v=O9p23tkfWWc&t=24s

    ResponderExcluir

Comente, queremos saber sua opinião.
Deus te abençoe e não te esqueças, Jesus vem!