E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. (1 Pedro 4:7)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Eis que já preparei o meu banquete... vinde para as bodas."


Satanás quer levar você a uma vida tão agitada que você não consegue mais se aquietar e se aproximar de Jesus. Mas ouça o que Jesus diz: "Venha!"


"Eis que já preparei o meu banquete... vinde para as bodas." (Mateus 22.4)


Quantas vezes este convite da Palavra de Deus soa em nosso ouvido: vinde! O Senhor diz a você: venha! Responder ao chamado de Deus é a coisa mais simples que existe. Você se atormenta e se aflige. Você cisma e medita, mas não consegue resolver um certo problema, porém o Senhor chama: "Venha! Você que está solitário, venha para as bodas do Cordeiro, pois tudo está preparado!"

A comunhão com o Pai e com o Filho é uma realidade para aqueles que crêem. João escreveu em sua primeira carta: "Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo." Por isso venha! Especialmente você que está cansado e aflito, venha! E o que Jesus espera de você? Será que Ele fala de certos exercícios espirituais, da observância de dias de silêncio, de procurar coisas novas e melhores lugares para descanso? Não! O Senhor diz simples mas seriamente: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados..." E, ao convite, Ele acrescenta a promessa: "...e eu vos aliviarei." Tenho certeza de que Satanás quer levar você a uma vida tão agitada que você não consegue mais se aquietar e se aproximar de Jesus. Mas ouça o que Jesus diz: "Venha!" E todos que vêm a Jesus, Ele não os deixará. Com Jesus há muito perdão!

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, queremos saber sua opinião.
Deus te abençoe e não te esqueças, Jesus vem!