E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. (1 Pedro 4:7)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Carteira de RG traz a marca da besta, diz Pastor

NO SERTÃO: pastor paraibano alerta que nova carteira de identidade com chip traz a marca da besta

No município de Marizópolis, 420 km da Capital, o pastor Luiz Lourenço, conhecido como Pastor Poroca, da Igreja Pentecostal Rio de Águas Vivas, afirmou que há oito anos teve uma revelação de uma nova carteira de identidade que traz em outras novidades um chip, que é na verdade um sinal da besta-fera, mais conhecido como o diabo.

A revelação foi feita durante o programa Acorda Paraíba, da Correio Sat.

Esse novo cartão de identidade do cidadão brasileiro terá, obrigatoriamente, nome, sexo, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, impressão digital do indicador direito, órgão emissor, local de expedição, data de expedição e data de validade do cartão.
Pastor Poroca, como é conhecido Luiz Lourenço, garante que vai ter que orientar os fiéis a não tirar o novo documento, que segundo ele traz o sinal da vinda do anticristo.

Diário do Sertão com Abrantesjunior.com.br


Comente
Gostaria de saber a sua opinião, o que você pensa disso?

25 comentários:

  1. É o tempo está proximo, mas infelismente muitos filhos ainda não percebem.
    Paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Josinalva, a paz,
    É verdade, Jesus está as portas, mas não nos cabe prever a sua vinda, pois a bíblia mesmo diz que ninguém saberá o dia do arrebatamento.
    O que nos resta é VIGIAR e ORAR.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Não Acredito nisso!
    Chega de previsões ilusionistas, ja foi vários anos como o 2000 que criou-se um pânico geral; a internet ja foi colocada como o sinal da vinda, esta da carteira de identidade com chip não é necessário nem uma profecia pois faz mais ou menos se não me engano que esta sendo estudada, por causa do grande número de falsificações.
    Devemos nos preocupar em anunciar Cristo e não ficar dando crédito e elevando o nome de quem nãomerece sequer pensamentos.

    Gloria a DEUS! Jesus VIVE!

    Abraços e abençoada semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorde, vc star dormindo, Jesus mandou os discipulos ficarem atentos aos sinais!

      Excluir
  4. Olá, se você tem twitter, vote em mim para o OSCAR DO TWITTER, "autor". Eu retribuo o voto e indico para 14 mil seguidores. Não esqueça de colocar motivo em BECAUSE, etc: http://shortyawards.com/juahrezalves

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo, belo blog ja estou seguindo tem um excelente conteudo parabens, valeu por me seguir!

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz filho do eterno!já coloquei a minha foto como seguidor, fica paz.

    ResponderExcluir
  7. GRAÇA E PAZ.
    ESTIVE AQUI VISITANDO SEU BLOG É UMA BENÇÃO E LI SOBRE O ARTIGO DA CARTEIRA DE RG, É REALMENTE ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS.
    DEUS ESTEJA CONTIGO. NE QUE ELE POSA NOS DAR FORÇA NO CAMINHAR.OBG IRMÃO POR TER VISITADO E SEGUIDO MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por seguir meu blog. Espero que goste!

    Seu blog está muito legal parabéns. Retribuindo já sou um seguidor do seu blog também.

    Quanto a este post, tem coisas que temos que apurar antes de lançar na mídia, até que hajam provas concretas não devemos julgar. Vale lembrar que Jesus não veio para infringir a lei... e cumpriu todos as imposições da época.

    A marca da besta será no próprio corpo e não em um documento de identidade.

    Reflitam...

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/
    Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Paz!

    Obrigada por seguir o meu blog, seja muito bem-vindo lá. Te seguirei também!

    Com relação a esta postagem do RG, penso o seguinte:

    A Palavra de Deus, em Apocalipse 13:16, nos adverte que a marca da besta será na testa ou na mão direita e não em algum ojeto ou documento...

    "A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome." (Ap 13:16)

    Especulações acabam confundindo quem não conhece a Palavra de Deus.

    Não é prudente sair por aí jogando aos quatro ventos uma informação destas, que não tem base Bíblica nenhuma. Isto acaba por tirar o foco de Jesus e de tudo o que Ele revelou em Sua Palavra.

    Preocupemo-nos em orar e vigiar, como disse o irmão José Luís e anunciar Cristo, como disse a irmã Missionária Bella Dourado.

    Paz pro seu coração de amor!

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor, pelo meu ver esta nova carteira de identidade não é exatamente a "marca da besta"; pois a biblia nos relata que a tal marca será colocada na testa ou na mão, bom este um chip que esta sendo criado onde em tal chip e colocado todas as informações de um determinado cidadão e o chip é os melhores lugares para inserir tal, é exatamente na mão ou na testa tem varios videos no youtube sobre isso.
    essa nova carteira e uma estrategia de ja acostumar o povo com a ideia para quando vir o chip as pessoas não se recordem do que exatamente seja a "marca da besta".esse é o meu ponto de vista temos que vigiar muito pois a biblia diz que satanas e astunto, que tem poder e pode ate mesmo se passar por um anjo de luz para tentar enganar os escolhidos de Deus.
    Temos que comer a palavra de Deus, pois o Senhor disse que o povo Dele perecia por falta de conhecimento.
    A paz do Senhor JEsus!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por ter comentado, mesmo sendo você um anônimo pra mim, Deus te conhece e que Ele te abençoe poderosamente.

    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb ja havia percebido que esse novo RG tinha algo estranho, pois bem Pastor vc tem toda razão.
    Nas profecias dizem que o chip sera implantado na mão direita, e esse novo RG. tera o polegar direito além de 11 n°, assim como casos de catástrofes no mundo que tb aparece o n° 11.
    Fica na paz Pastor!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Memorias do City Jaragua pela visita e comentário, entendo que a marca da besta se dará na mão direita ou na testa, de acordo com a Palavra de Deus, e não numa carteira de identidade, mas cada um tire as suas conclusões e reflitam se estão de acordo com as profecias bíblicas.

    Deus seja contigo.

    ResponderExcluir
  14. a paz do Senhor! eu sigo seu blog e para mim e uma grande benção ser informada das coisas que andam mostrando a volta de Cristo. muitas das vezes ficamos ocupados somente com nosso umbigo e esquecemos que devemos orar e vigiar e isso é ficar atento para todas as coisas,para não sermos pegos em surpresa,dispersos do mundo espiritual.
    Eu acredito sim que esse rg seja mais alguma coisa se referindo como atuação do inimigo para marcar as pessoas,mas glória a Deus somos de Cristo e ele nos revelará todas as coisas.Deus abençoe a todos que lerem as postagens desse blog.fique na paz!

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Silmara, fico muito feliz em saber que você ns acompanha, precisamos está atentos, pois o Grande Dia se aproxima, Jesus vem!
    Volte sempre, paz sobre ti

    ResponderExcluir
  16. Quanta besteira junta!!! Este blog, assim como os outros blogs evangélicos não trazem informações sérias, nem informam de modo lógico e simples a seus leitores. Tentar interpretar as coisas que irão acontecer, sem um estudo sério já se provou como sendo algo ridículo. Pergunto: quem previu a queda das torres gêmeas? Quem previu a morte de Sadam Hussein? Quem previu este ou aquele tsunami? Quem previu as catástrofes que abalaram o mundo nos últimos anos? Resposta: ninguém!!! Querer tentar prever o futuro e querer impor o que se tem como apenas uma vaga ideia é algo muito perigoso: provoca temor e transtornos a quem passa a acreditar nessas coisas. Deus sabe o que vai acontecer; o ser humano, não. Dizer que a carteira de identidade tem a marca a besta apocalíptica é depositar sobre um objeto algo completamente ilógico. Os evangélicos são materialistas? Parece que sim! Pois dão importância a objetos de uso comum. Os sinais do Fim dos Tempos não nos são evidentes, e somente pessoas com um grau de inteligência superior é que podem compreender um pouco (friso: um pouco) sobre as coisas do porvir. Para vocês, evangélicos, a vida se resume, apenas, nesta existência, sendo isso algo contrário à própria expressão divina: Deus é eterno, e na Bíblia está escrito que fomos criados e somos semelhantes a Ele; assim, também temos vida eterna. Perguntem-se sobre o que ocorre após a morte do corpo físico? Para vocês, que não têm cultura suficiente, tudo acaba e inicia-se a espera por uma ressurreição sem sentido. A vida é um contínuo de fatos que depende de nós: Deus nos quer trabalhando em prol do Bem: apenas isso. Não devemos esperar por um futuro cheio de catástrofes: se esse futuro vier a existir será culpa do próprio ser humano, que, por ignorância, permitiu isso. Quem faz nosso futuro somos nós, e portanto, sugiro que pensemos bem sobre o que desejamos para nós mesmos. Deus nos abençoará, se tomarmos decisões corretas, e nos repreenderá, se tais decisões forem maléficas. Afinal, somos filhos, estamos aprendendo, e o Pai está nos criando. Trabalhemos por um futuro melhor, de caridade ao próximo, e deixemos o tempo passar. Que assim seja!

    ResponderExcluir
  17. Meu caro anônimo, antes de tudo, muito obrigado pela sua participação neste blog, quero lhe informar que nós temos uma visão quanto a escatologia, a vinda do Senhor Jesus, portanto, nem tudo que aqui é publicado nós concordamos, mas respeitamos a opinião de cada, e fazemos apenas a nossa parte em passar informações em relação a escatologia.
    Mas como o apóstolo Paulo disse: Examinai tudo e retende o bem, e é isso que nós fazemos e que cada um precisa fazer.

    Paz sobre ti.

    ResponderExcluir
  18. Queridos irmãos em Cristo, vamos aproveitar melhor os veículos de comunicação para anunciar o evangelho genuíno do nosso Senhor Jesus Cristo, a Palavra de Deus que salva, transforma, cura e liberta. Escatologia sempre foi o "calcanhar de aquiles" de dos teólogos, mas há verdades muito claras e uma delas é de que a marca da besta será inserida no corpo da pessoa, portanto, dar crédito à essa orientação de não tirar o documento é desprezar a Bíblia. Que Deus tenha misericórdia desses que querem aparecer a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  19. só tem babaca aqui?
    para com isso, chip é chip e pronto!

    ResponderExcluir
  20. Quanta idiotice vocês acreditam mesmo nisso?

    ResponderExcluir
  21. Que cagada velho.... Como Vocês podem acreditar nessa merda... Desde quando um PASTOR vai ver algo do tipo... Esse cara deve ter falado isso só pra fazer os "fieis" cegos acreditarem sem questionar... u.u

    ResponderExcluir
  22. olhas as idéias kkkkk

    já estão vendo o diabo até no documento kkkk

    ResponderExcluir
  23. Se eu não quiser fazer a nova rg o que vai acontecer gente??

    ResponderExcluir

Comente, queremos saber sua opinião.
Deus te abençoe e não te esqueças, Jesus vem!