E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. (1 Pedro 4:7)

domingo, 8 de agosto de 2010

DEUS DE PROMESSAS

“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a tenham por tardia...” (2 Pedro 3:9) Se o Deus a quem servimos é onipresente, onisciente e onipotente, como Ele poderia se atrasar em alguma coisa, não é mesmo? Praticamente impossível! Por isso, hoje, se você está enfrentando lutas ferrenhas e acirradas na vida, para por alguns minutos e leia esta mensagem. Não pense que Deus se esqueceu das suas promessas.

Saiba que Ele, o teu Deus, não está atrasado com você. Mas se você se pergunta: - Por que Deus demora tanto? Eu vou te responder. Essa aparente “demora” de Deus pode ser simplesmente a de um pai amoroso que quer te ensinar a ser paciente e não murmurar. Ou pode ser a demora de alguém que vê além da sua limitada compreensão, e que sabe que o que você está querendo não vai te fazer bem...

Tudo isso, meu irmão, porque Deus vê além do que podemos enxergar, porque Ele ama de verdade e só quer o nosso bem, e porque o tempo Dele não é o nosso tempo. Deus é eterno, ilimitado. Ele não age segundo nosso relógio, nem nossa maneira de ver. Mas graças às suas misericórdias, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Ele não retarda em cumprir na nossa vida as suas promessas.

Fonte: http://www.palavradepaz.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, queremos saber sua opinião.
Deus te abençoe e não te esqueças, Jesus vem!